ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Botafogo quita salário de atletas, mas funcionários seguem sem receber

Diretoria não pagou vencimentos de dezembro, 13º, férias e premiação para o quadro de apoio do clube. Depósito deve ser realizado nesta sexta-feira

Jogadores tiveram os salários pagos na última quarta-feira 

O Botafogo segue tentando aliviar a crise financeira que assola o clube. Na última quarta-feira (27), após receber cotas referentes aos direitos de transmissão da televisão, a diretoria do Glorioso quitou o salário de dezembro e a segunda parcela do 13º dos jogadores que compõem o atual elenco.
Porém, se a situação dos atletas foi parcialmente sanada, a vida dos funcionários continua complicada. Isso porque, segundo apuração do Esporte Interativo, o Alvinegro ainda não efetuou o pagamento dos vencimentos de dezembro, 13º, férias e premiação de funções como massagistas, roupeiros e outros cargos da comissão técnica.
A tendência é que o clube realize o depósito para quitar a dívida com o quadro de apoio na próxima sexta-feira (29). Com isso, a ideia da diretoria ao colocar as contas em dia é solicitar as Certidões Negativas de Débito (CNDs) junto à Receita Federal, pois, dessa forma, a busca por um patrocinador master para a temporada seria facilitada.