ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Malcom recebe proposta do Bordeaux, da França, e pode deixar o Corinthians, diz site

Após as saídas de Gil, Ralf, Jadson, Renato Augusto e Vagner Love, o jovem atacante pode ser o sexto titular a desfalcar o Timão

Malcom foi titular do Corinthians na última temporada. 


debandada do Corinthians, que já desfigurou a escalação que conquistou o título brasileiro na última temporada, pode aumentar ainda mais. De acordo com oGloboesporte, o atacante Malcom recebeu proposta do Bordeaux, da França, e está próximo de deixar o clube. 

Segundo a publicação, a diretoria do Timão aprovou os valores apresentados pelo empresário do atleta, Fernando Garcia, e as partes aguardam apenas a finalização da documentação para fechar o negócio. Caso venda o atacante, o Corinthians fica com apenas 30% do valor, enquanto o agente recebe o restante.
O atleta de 18 anos deve ser o segundo atacante a deixar o Timão para um clube francês neste início de ano, já que Vagner Love acertou com o Monaco. Outros quatro titulares deixaram a equipe, todos para a China: Gil, Ralf, Jadson e Renato Augusto.
Malcom não deve ser relacionado para a estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, no próximo domingo (31), às 17h (horário de Brasília), contra o XV de Piracicaba.