ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Por identificação rápida com a torcida, Joel quer gol logo na estreia

Contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro, o atacante camaronês quer impressionar a torcida do Peixe

Joel quer conquistar a torcida do Santos já no primeiro jogo.

Uma das duas contratações do Santos na temporada, o atacante Joel já está ansioso por sua estreia pelo Peixe. O jogador deve começar no banco de reservas a primeira partida do clube no Campeonato Paulista, que ocorre no próximo sábado (30), contra o São Bernardo, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Porém, em entrevista ao Globoesporte, o atleta declarou que pretende marcar seu primeiro gol já nesse confronto, para conquistar a confiança da torcida do Alvinegro.
“Precisamos estrear bem, jogando e ganhando bem. E se eu fizer o que está sendo treinado, e aproveitar bem as oportunidades, acredito que o gol sairá naturalmente. Seria muito importante, para criar identificação com a torcida e ganhar mais confiança para o começo do campeonato”.
O ataque titular do Peixe deve ser formado por Paulinho (outro reforço do clube na temporada), Gabriel e Ricardo Oliveira. Joel veio emprestado do Cruzeiro até o final da temporada e o Santos tem opção de comprar o atleta no final do acordo, caso ele consiga agradar ao técnico Dorival Júnior.