ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Após 'limpa' no elenco, Palmeiras ainda tem dois 'encostados' para negociar

Meias Felipe Menezes e Patrick Vieira não fazem parte dos planos de Marcelo Oliveira neste momento, mas seguem trabalhando na Academia de Futebol

Patrick Vieira e Felipe Menezes ainda não encontraram clubes para atuar em 2016

De acordo com o Lance!, os meias Felipe Menezes e Patrick Vieira foram os únicos a destoarem do planejamento da diretoria do Verdão, por razões distintas. Enquanto o primeiro aguardava até a última segunda-feira (1º), uma proposta para se transferir para o futebol europeu, o segundo nem sequer está ativamente no mercado, já que ainda se recupera de um problema no joelho esquerdo.
Vieira, revelação das categorias de base do Alviverde, vem sendo acompanhado pelo departamento médico do clube e tem previsão de ser reavaliado apenas no final de fevereiro. Seu empresário, Júlio Granja, aponta a lesão como motivo de não ter encaixado seu representado em outra agremiação para 2016.
“Não abrimos negociação com nenhum clube agora, porque enquanto o Patrick não estiver clinicamente liberado, não adianta. Vamos esperar ele se recuperar”.
Em relação a Felipe Menezes, a tendência é que ele siga os ex-companheiros Vinicius e Leandro, que também têm seus direitos econômicos ligados ao Palmeiras, mas foram emprestados ao Coritiba, que é comandado por Gilson Kleina. O treinador do Coxa trabalhou com o trio na capital paulista e teria pedido a contratação do meia. A equipe paranaense tem ainda o volante Amaral, campeão da Copa do Brasil de 2015.