ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Dudu espera 'chega mais' na Libertadores e projeta caminho longo na competição

Destaque do Palmeiras em 2015, atacante ressaltou que o Verdão vai entrar forte no torneio

Dudu foi um dos destaques do time do Palmeiras em 2015

Dudu terminou 2015 como um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada, coroada com o título da Copa do Brasil, no qual ele marcou dois gols na final para o desfecho feliz para o Verdão. Agora, classificado para a Copa Libertadores deste ano, o atacante almejou um longo caminho da equipe na competição, porém, sem pular etapas.
“Eu acho que a Libertadores são jogos pegados, o juiz deixa correr, não marca qualquer falta. Lá no Uruguai tivemos essa experiência. Vamos tentar passar nessa primeira fase e depois no mata-mata”.
A Libertadores será a competição mais importante para o Palmeiras no ano. O time de Marcelo Oliveira está no Grupo 2 do torneio, juntamente com Rosario Central-ARG, Nacional-URU e Universidad de Chile ou River Plate-URU, que disputam a última vaga.
Diferentemente do que foi feito em 2015, quando reformulou, praticamente, toda a equipe, o clube optou apenas por reforços pontuais, o que na visão de Dudu, já fazem parte do planejamento do Verdão desde a conquista da Copa do Brasil, em dezembro do ano passado.
“Hoje tem nosso adversário (Universidad de Chile e River Plate-URU se enfrentam pela última vaga no grupo do Palmeiras), amanhã tem o São Paulo (contra o César Vallejo-PER), pessoal sempre passa os vídeos. Estamos pensando na Libertadores desde quando ganhamos do Santos. Fizeram contratações pensando nesse campeonato. Precisamos dar o máximo para chegar longe.”