ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Matheus Vidotto comemora tirar 'peso das costas' após estreia pelo Corinthians

Jovem camisa 1 fez seu primeiro jogo oficial na temporada no empate em 1 a 1 com o São Bento, em Sorocaba, pelo Paulistão

O Corinthians sofreu para empatar com o São Bento em 1 a 1, na última quarta-feira (24), em Sorocaba, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, já que o gol de André saiu apenas aos 43 minutos do segundo tempo. O responsável por evitar os tentos do adversário falou sobre o alívio da estreia na temporada, a qual, reforçou ao portal Globoesporte, ser seu primeiro duelo oficial em longo período.
Na saída do gramado, o camisa 1, normalmente a terceira opção do técnico Tite para o gol, com Cássio e Walter na frente, foi perguntado se a estreia em partidas oficiais tirava um peso das costas, e concordou sem hesitar.
“Essa frase é muito bem colocada, acho que sim, estreia a gente nunca sabe como vai ser. Eu não jogava um jogo oficial havia muito tempo, então é mais ou menos isso, sim. É um peso (que sai) das costas, mas a gente trabalha justamente para isso, para quando tiver que fazer essa estreia, tiver que jogar, a gente estar preparado para contribuir”.
Infelizmente para o Corinthians, Matheus Vidotto não conseguiu sair de seu primeiro jogo sem ser vazado. Ainda no primeiro tempo, o atacante Rossi, do São Bento, acertou um chute de primeira, de fora da área, e contou com um desvio de Guilherme Arana para matar o camisa 1, que evitou responsabilizar o companheiro.
“É (chato sofrer o gol), já estava fazendo o movimento para o outro lado. Acontece. É uma infelicidade, mas isso acontece”.
O Corinthians agora já coloca seu foco na preparação para enfrentar o Oeste, na Arena Corinthians, neste sábado (27), às 21h (de Brasília), pela sétima rodada do Estadual.