ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Por proposta da China, Ricardo Oliveira marca reunião com diretoria e não enfrenta o Mogi

Com oferta salarial milionária, o atacante teria o interesse jogar no futebol asiático; clube quer compensação financeira

Artilheiro do Santos na última temporada com desempenho que rendeu sua volta à seleção brasileira, o atacante Ricardo Oliveira pode estar próximo de dar adeus ao clube. De acordo com o Globoesporte, o camisa 9 tem em mãos uma proposta do Beijing Guoan, da China, e marcou uma reunião com a diretoria para discutir sua saída.
Interessado em jogar no futebol asiático após receber a oferta milionária, o jogador, inclusive, não será relacionado para o jogo diante do Mogi Mirim, nesta quinta-feira (25), às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu. O camaronês Joel deve ser seu substituto
Na manhã desta quarta-feira (24), Ricardo Oliveira participou do treinamento com o resto do elenco e estava prestes a completar 100 jogos com camisa alvinegra, fato que não deve ocorrer caso o negócio seja fechado.
No meio de janeiro, Ricardo Oliveira comentou, em entrevista à Espn, que ainda não havia sido procurado por clubes chineses, mas procurou não recriminar os atletas que escolheram aceitar uma transferência para o futebol asiático. Na ocasião, o camisa 9 falou com empolgação sobre a temporada 2016 com o Santos.