ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Santos visita a Ponte Preta para apagar 'má impressão' da estreia

Fora de casa, Peixe vai tentar repetir boas atuações de 2015, ao contrário do que apresentou no primeiro jogo do Paulista, contra o São Bernardo

O Santos não passou de um empate em 1 a 1 diante do São Bernardo, na estreia do Paulistão

Para isso, a equipe não deverá ter alterações na escalação, o que pode ser uma dificuldade, sobretudo em relação à defesa. Dos quatro zagueiros disponíveis no elenco do Peixe, David Braz e Paulo Ricardo seguem se recuperando de lesão, o que deixa apenas Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo relacionados para o confronto, no interior paulista.
As novidades na lista feita por Dorival Júnior são dois velhos conhecidos do torcedor do Santos. O experiente meia Elano, que deve começar sua quarta passagem pelo Alvinegro praiano, e o atacante argentino Patito Rodríguez foram inscritos no Estadual e estarão no banco de reservas.
O Santos ocupa atualmente a terceira posição do grupo 1 do Campeonato Paulista, com um ponto, mas uma partida a menos do que o líder Oeste, que tem três. Para o duelo desta quarta, que começa às 21h45 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, Dorival Júnior deve escalar a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Paulinho e Ricardo Oliveira.