ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Sem espaço com Eduardo Baptista no Fluminense, Edson pode deixar as Laranjeiras

Volante não foi sequer relacionado para a última partida do Tricolor pelo Campeonato Carioca e não deve seguir no clube para o restante da temporada



O Fluminense segue estruturando seu plantel nesse início de temporada. Realizando testes para definir seu elenco principal, o técnico Eduardo Baptista parece já ter algumas definições em mente. Uma delas é sobre a situação do volante Edson. O jogador perdeu muito espaço e sequer ficou no banco de reservas no empate em 3 a 3 contra o Madureira, na última quinta-feira (11). Insatisfeito com a sua condição, o atleta planeja deixar as Laranjeiras caso não recupere sua situação anterior.
No Campeonato Carioca apenas sete jogadores podem estar relacionados para o banco de reservas e Edson tem sido preterido entre os volantes. Para a posição, a opção tem sido o jovem Douglas. O possível destino do atleta ainda não foi definido.
Edson começou a perder espaço no meio da temporada passada, quando enfrentou problemas físicos e não apareceu mais entre os titulares. O volante continuou nas Laranjeiras, mas não conseguiu recuperar a forma e a titularidade na equipe do técnico Eduardo Baptista.