ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Já classificado, Vasco não vai contar com Luan e Andrezinho diante do Bonsucesso

Além deles, o Cruz-Maltino também terá a ausência de Riascos, lesionado


Nesta sexta-feira (04), o Vasco finalizou a preparação para a última partida da primeira fase do Campeonato Carioca. O duelo será contra o Bonsucesso, neste sábado (05), às 18h30 (de Brasília), em Xerém. Já classificado, o Cruz-Maltino vai poupar pelo menos dois jogadores: Andrezinho e Luan, ambos se queixam de dores.O zagueiro está com problema no púbis e o meia com um incômodo no joelho direito. Os atletas nem participaram da última atividade, que contou com um treino recreativo. A informação foi confirmada pelo próprio treinador.
“Luan e Andrezinho não vão para o jogo. Existe um incômodo do Andrezinho no joelho, e o Luan se queixou do púbis. Se fosse um jogo importante, jogariam, mas entendemos que é o momento em que podemos segurar. É por necessidade, não é questão de poupar”.
Além dos dois, o Vasco também ficará sem o atacante Riascos, que se recupera de estiramento na coxa direita. Em seu lugar, Thalles. E com a ausência de Andrezinho e Luan, Eder Luis e Jomar terão oportunidade. No banco de reservas, o Cruz-Maltino deve contar com algumas joias da base.