ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Coritiba anuncia acordo com a Adidas para ser a nova fornecedora de material esportivo

Clube já formou parceria com a empresa alemã na década de 80, quando foi campeão brasileira



O Coritiba anunciou na manhã desta quinta-feira (28), por meio de seu site oficial, que o clube fechou acordo com a Adidas para ser a nova fornecedora de material esportivo. Atualmente, o Coxa tem a Nike como parceira, mas segundo o comunicado, no início do Brasileirão, a empresa norte-americana não vai mais confeccionar os uniformes alviverdes, abrindo espaço para a companhia alemã.
Tendo a Adidas como fornecedora, o Coritiba foi campeão brasileiro em 1985, fato que foi relembrado pelo presidente Rogério Bacellar para celebrar a novidade.
“O Coritiba tem uma história de grandes conquistas e a Adidas esteve ao nosso lado na maior delas. Além desta relação histórica, a empresa tem as mesmas ambições do clube: ser vencedor e modelo em seu segmento. Certamente a adidas trará para toda nossa linha esportiva qualidade, tecnologia de ponta além da maciça aceitação da torcida”.
Mesmo sem ainda ter sido revelada, a nova camisa do Alviverde estará disponível em pré-venda a partir de sexta-feira (29), na loja oficial do clube. O preço do novo produto gira em torno de R$249,99.