ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Cuca reafirma que Palmeiras será campeão brasileiro e cita tempo para treinar como trunfo

Eliminado da Libertadores e do Paulistão, o treinador declarou que essas semanas sem jogos colocarão o Alviverde no rumo certo das vitórias



Enquanto o Palmeiras vê os rivais disputando as fases decisivas de torneios como o Paulistão e a Libertadores, o clube já se prepara para o início do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Globoesporte, o técnico Cuca ressaltou que o Verdão não vence essa competição há muito tempo e cravou que em 2016 esse título será do Alviverde.
“Agora é a hora. É o nosso ano. O que está acontecendo com o Palmeiras hoje é uma coisa muito clara de como está crescendo como clube. O Cuca está falando que é (campeão), mas pode não ser porque é da bola. Mas é iminente. Tem 22 anos que o Palmeiras não ganha (um Brasileiro), está na hora de ter essa nova conquista, fazer uma montagem boa por uma Libertadores melhor do que foi essa. O Palmeiras tem essa condição”.
Cuca, que nunca conquistou essa competição como técnico, contou que esse tempo que vai ter para treinar a equipe, já que foi eliminado do Paulistão e da Libertadores, será essencial para a montagem do time que irá disputar o Brasileirão no segundo semestre.
“Por ter um tempo, ainda que curto, para trabalhar, por poder fazer ajustes na equipe. Se você está na final do Paulista estaria hoje arrumando o time para a final. Não teria feito algumas mudanças que já foram feitas. Do lado ruim você tem de tirar alguma coisa boa. Vamos trabalhar bem para começar o Brasileiro com o tanque cheio”.