ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Flamengo confirma procura por Juninho e Cleber, mas mantém olho vivo no mercado

Vice-presidente confirmou conversas pelos zagueiros do Coritiba e do Hamburgo, da Alemanha, mas negou propostas e revelou outras negociações


O Flamengo confirmou as especulações envolvendo os zagueiros Juninho, do Coritiba, e Cleber, do Hamburgo-ALE. Em entrevista ao Esporte Interativo, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Flavio Godinho, revelou que o clube conversa para trazer os defensores para a Gávea, mas não resumiu a busca aos atletas brasileiros.“Não vai ter novidade nenhuma por agora, porque estamos concentrados no jogo de amanhã (sábado). Se tiver uma janela para conversar, será na semana que vem. O Flamengo tem interesse no Juninho, tem interesse no Cleber e tem interesse em alguns outros jogadores. Queremos contratar um total de dois zagueiros, mas não quer dizer que serão o Cleber e o Juninho, necessariamente. Temos outras negociações em curso”.
Destas negociações, a que se tem mais informação é a de Juninho, de 21 anos, revelação do Coxa. Os paranaenses também confirmaram a busca do clube da Gávea pelo jogador, mas esperam convencê-lo a ficar com aumento salarial e renovação do contrato, que vai até 2018. Já o Flamengo acenou com a possibilidade de pagar a multa rescisória, no valor de R$ 10 milhões. Foi o que afirmou o diretor de futebol do Alviverde, Valdir Barbosa.“É uma negociação que começou e estacionou. O Coritiba espera uma proposta do Flamengo e está tentando um upgrade no contrato do jogador, que já vai até 2018. O clube não tem a intenção de se desfazer do jogador”.“O Flamengo conversou conosco e também com o Juninho e seu procurador. Não houve assédio, atropelamento. O Flamengo revelou que tem a possibilidade de depositar os R$ 10 milhões, valor da multa no contrato do Juninho”.Com destaque nos desarmes, Juninho foi o líder do quesito na Primeira Liga, com seis, e teve bom aproveitamento também no Campeonato Brasileiro de 2015, com 33 em 19 rodadas. Cleber, por sua vez, é reserva do Hamburgo, mas disputou 22 partidas do Campeonato Alemão nesta temporada e marcou um gol. O contrato do jogador também vai até 2018.