ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Dudu mostra preocupação com 'campanha de Z4' fora de casa

Atacante ressaltou falhas na partida contra o Cruzeiro e acredita em evolução do Palmeiras para a continuação da competição

Apesar da liderança do Campeonato Brasileiro com 22 pontos conquistados, o Palmeiras tem um motivo para se preocupar: a campanha do time quando atua como visitante. Isso porque, dos 15 pontos disputados fora dos seus domínios, o Alviverde conquistou apenas quatro, o que representa um aproveitamento de apenas 26,7%. Em entrevista coletiva, o atacante Dudu afirmou que Cuca conversou com o elenco sobre o fato.
“Fora de casa a gente está deixando a desejar um pouco. O Cuca falou com a gente ali que nossa campanha fora de casa é de Z4. Temos que procurar jogar bem em casa e fora. Time que quer ser campeão tem de buscar pontos fora de casa também. Infelizmente, não conseguimos isso contra o Cruzeiro”.
Para o atacante, a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro foi emblemática. Após ter chances de construir um resultado o time levou a virada em lances que foram considerados evitáveis na reunião feita entre treinador e elenco.
“O Cuca pediu mais atenção. Os gols que a gente tomou foram por falta de atenção. A gente voltou um pouco lento e o ataque deles é rápido e inteligente. Logo que a gente fez 1 a 0 tivemos outra oportunidade e não fizemos, mas é tranquilizar todo mundo porque quinta tem um jogo importante”.
Para seguir na liderança da competição, o Palmeiras volta a contar com o fator casa, já que enfrenta o Figueirense no Allianz Parque, na próxima quinta-feira (30), às 19h30 (de Brasília).