ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Flamengo anuncia Réver, registra Rafael Vaz e pode ter nova dupla no domingo

Zagueiro será apresentado no Ninho do Urubu nesta quinta-feira e, se registrado, pode jogar ao lado do ex-vascaíno, que já teve o nome publicado no BID

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (9) o zagueiro Réver, mais um reforço para o desfalcado setor defensivo rubro-negro. O jogador chega por empréstimo do Internacional e tem chance de estrear já no domingo (12). Dia, aliás, do provável primeiro jogo de outro contratado, Rafael Vaz.
O ex-vascaíno teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira e está regularizado para enfrentar o Figueirense, às 16h (de Brasília) do próximo domingo, no Orlando Scarpelli. Na última semana, o Rubro-Negro já havia informado que esperava contratar um jogador para atuar neste domingo, o que garante com Vaz e pode exceder com Réver.
Com a possível presença dos reforços, o técnico Zé Ricardo sai do desespero para montar a defesa da equipe para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o treinador iniciou a semana apenas com Léo Duarte, Rafael Dumas e Igor como opções. Juan, lesionado, e César Martins, suspenso, estão fora da partida contra os catarinenses.