ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Cristóvão Borges revela que Pato será relacionado para duelo contra o Figueirense

No atual ataque do Corinthians, o treinador tem utilizado Romero e Luciano para a posição do jogador

Alexandre Pato, enfim, tem uma data para possivelmente reestrear pelo Corinthians. Nesta sexta-feira (15), em entrevista ao jornal Lance!, o técnico Cristóvão Borges confirmou que o atacante não vai ser relacionado para o duelo contra o São Paulo, no próximo domingo (17), por condições físicas, mas deve ficar à disposição no confronto contra o Figueirense, no dia 23, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Neste jogo (contra o São Paulo) ele não vai (ser relacionado). Ele está bem, mas ficou mais tempo fora de campo que os outros, precisa de trabalho. Semana que vem (contra o Figueirense) ele vai”.
No atual ataque do Corinthians, Cristóvão tem utilizado Romero e Luciano, mas também conta com André como opção para o setor ofensivo. Segundo o treinador, a forma que ele poderá utilizar Alexandre Pato está muito clara.
Eu não penso muito não (em como escalá-lo), porque é muito simples. Ou ele vai jogar por dentro ou no lado esquerdo, onde ele é melhor. Aí adaptar o time a isso, trabalhar isso para ver se dá certo, porque é onde ele vai melhor. Só que isso também é de acordo com a necessidade da equipe, porque estamos indo bem”.