ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Cuca não confirma Tchê Tchê e Moisés e admite mudar a equipe para o clássico contra o Santos

O treinador do Palmeiras disse que existe tem hábil para treinar uma nova escalação para a partida da próxima semana

As situações de Tchê Tchê e Moisés, titulares do Palmeiras que estão em tratamento após sentirem dores musculares, seguem sendo um mistério. Além do clube não liberar os resultados dos exames dos atletas, o técnico Cuca também não deu pistas quanto à possibilidade dos dois jogarem o clássico contra o Santos, na próxima terça-feira (12).
“Se fosse hoje (sexta-feira), eles estariam fora. Amanhã, também. Clinicamente, 24 horas no futebol é muita coisa, tudo pode mudar. São jogadores que já têm lastro, estão bem treinados. Se tiverem condições, esperamos até o último momento. Senão, vamos treinar com outras opções”.
Caso não consiga escalar os meias para o Clássico da Saudade, Cuca terá de mudar completamente o time que vinha utilizando, já que Gabriel Jesus e Róger Guedes já estão fora da partida no Allianz Parque por conta de suspensão. O treinador, porém, acredita que existe tempo necessário para treinar uma nova escalação.
“Alguns não vêm 100%, nem em ritmo de treinamento. Mas, fazendo os treinos, conseguimos encontrar um equilíbrio maior. Tudo com calma, com tranquilidade, até porque faltam quatro, cinco dias para o jogo”.