ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Liberado pelo Rosario Central, Donatti fica próximo de acerto com o Flamengo

Zagueiro está no Rio e deve assinar contrato com o Rubro-Negro nesta semana

O Flamengo está próximo de finalmente anunciar o zagueiro Alejandro Donatti como novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador, que já estava no Rio de Janeiro realizando exames médicos, conseguiu a liberação de sua equipe, Rosario Central, da Argentina, que dificultava o acerto com o clube carioca.
O site Globoesporte.com falou com o agente do atleta, Martin Guastadisegno, que confirmou a liberação do clube argentino.
“Já está liberado para assinar com o Flamengo”.
No Rio de Janeiro desde o sábado (02), Donatti teve o processo de negociação com o clube da Gávea agilizado. Representantes do jogador e dirigentes rubro-negros já acertaram os valores e o tempo de contrato, restando apenas os exames médicos para que o acerto seja oficializado.
Setor carente da equipe desde o início da temporada, a zaga do Flamengo teve recentemente a chegada de Réver e Rafael Vaz, que estão iniciando as partidas desde que estão no elenco. Juan, titular desde o início da temporada, está em fase final de recuperação de lesão. O técnico Zé Ricardo também conta com os jovens Rafael Dumas e Léo Duarte, revelados nas categorias de base.