ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Danilo Fernandes treina, mas não vai retornar ao Inter em partida contra a Chapecoense

Apesar de estar praticamente recuperado de duas lesões na coxa, o goleiro colorado ainda não vai ter condições de voltar a atuar

Não vai ser desta vez. De novo. Danilo Fernandes voltou a treinar normalmente, mas ainda assim está fora da partida contra a Chapecoense. O goleiro do Internacional teve uma lesão na coxa contra o Coritiba, no último dia 23 de junho, e, apesar de quase ter retornado contra a Ponte Preta, 24 de julho, porém, machucou novamente o mesmo local. Com isso, já são quase dois meses fora dos gramados.
Havia a expectativa de que o goleiro fosse liberado para esta rodada, mas, apesar de ter participado das últimas atividades junto com o grupo, o departamento médico achou melhor preservar o jogador. Sem ele, Marcelo Lomba, que foi contratado após a contusão de Danilo, segue no time titular.
O Internacional não vence no Brasileirão há 11 rodadas. A próxima chance de encerrar este tabu indigesto é na segunda-feira (15), em partida que vai marcar a reestreia de Celso Roth no comando da equipe. O duelo vai ser contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 20h (de Brasília), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.