ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Ricardo Gomes deixa seu futuro no São Paulo em aberto: ‘Meu contrato não tem prazo’

Técnico afirmou que, atualmente, só pensa em fazer o Tricolor encerrar o Brasileirão com qualidade

O São Paulo empatou com o Grêmio, no Morumbi, na última quinta-feira (17) e ficou mais distante do G-6 do Campeonato Brasileiro – a seis pontos do Atlético-PR. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Ricardo Gomes deixou aberto seu futuro no Tricolor.
“Vocês sabem que meu contrato não tem prazo. O São Paulo tem jogadores que podem render muito mais, recebemos reforços já neste ano e agora o Marco (Aurélio Cunha, diretor-executivo) e o Renê (Weber, coordenador técnico) vão tocar mais contratações. Minha ideia é seguir com a busca por uma melhor qualidade de jogo. É o presidente quem vai decidir a vida de todo mundo. Hoje, sinceramente, penso no próximo jogo e em terminar o campeonato bem em resultados e qualidade de jogo”.
Apesar de não cravar seu futuro, o técnico Ricardo Gomes já foi bancado pelo presidente Leco. Na última terça-feira (15), em conversa informal com os jornalistas presentes no CCT da Barra Funda, o mandatário garantiu a permanência do treinador e ainda disse que o São Paulo vai buscar reforços de peso.