ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Com zaga nova, Maicosuel e Gómez, Dorival Jr. testa outro time do São Paulo

Conforme já era do conhecimento da imprensa, o treinador Dorival Júnior, no treino desta terça-feira (05), no CT da Barra Funda, promoveu diversos testes no time do São Paulo que enfrentará a Ponte Preta, no final de semana. 

Com as ausências de Jucilei e Marcos Guilherme, por questões físicas, o comandante iniciou as atividades com: Sidão; Militão, Aderllan, Bruno Alves e Júnior Tavares; Petros, Jonatan Gómez, Hernanes e Lucas Fernandes; Maicosuel e Pratto. Durante as atividades, entretanto, Gilberto entrou no lugar de Maicosuel e Buffarini na vaga de Militão, enquanto Marcos Guilherme participou de parte do treino. 

Diego Lugano, que havia sido titular em todos os treinos da semana passada, desta vez iniciou entre os reservas, enquanto Gómez, bastante elogiado por Dorival recentemente como segundo volante, foi testado na vaga de Jucilei. 

O São Paulo tem mais três dias de trabalho antes do confronto diante da Ponte Preta, sábado (09), no estádio do Morumbi, às 19h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.