ANÚNCIO ( PUBLICIDADE )

Vampeta brinca sobre promessa em caso de rebaixamento do São Paulo: 'Procissão até Aparecida'


O pentacampeão mundial e ex-jogador do Corinthians, Vampeta, participou de evento com torcedores no interior de São Paulo e falou sobre a possível queda do São Paulo para a Série B do Campeonato Brasileiro.

​"E​u fiz uma promessa. Eu não sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, mas como moro em São Paulo há 20 anos, tudo que se faz vai para Aparecida. Vou convocar os palmeirenses, os santistas, os portugueses, quem quiser acompanhar os corintianos. Vamos fazer uma procissão, sem pressa, até Aparecida", afirmou, brincando.

​Vampeta também fez garantiu que preferiria o rebaixamento do rival do que o título do Timão. " O ano vai ser legal. O ano vai ser o seguinte: o Corinthians será campeão, o Palmeiras fora do G-4, o Santos é co-irmão e não faz mal, e o São Paulo... Eu prefiro que o São Paulo caia do que o Corinthians seja campeão. Já temos Brasileiro pra caramba".

De forma um pouco mais séria, o agora ex-jogador analisou o Brasileirão e afirmou que provavelmente o Tricolor do Morumbi não será rebaixado. "​Acho que o São Paulo não cai. Falando papo sério. Não cai porque o Bahia está pedindo para isso, a Chapecoense está pedindo para isso", garantiu.